quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O verdadeiro Natal

“Isaias 9.6”
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será; Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai de Eternidade, Príncipe da Paz”.
Nenhum outro livro do Antigo testamento é tão integralmente messiânico como Isaías, escrito c. 740 – 680 a.C. Chamam-no algumas vezes de “Quinto Evangelho” ou “ Profeta Evangélico”, em virtude das muitas previsões sobre o Messias.
E assim se cumpriu as profecias de Isaias, sabemos que no mês de dezembro Jesus não nasceu, nas Escrituras o Espírito Santo não se preocupou em iluminar os Apóstolos, Evangelistas a deixar registrado a data precisa do nascimento de Jesus, mais sabemos que Ele nasceu, padeceu, morreu por mim, por você, pela humanidade, Ele tomou sobre si as nossas iniquidades, as nossas dores, as nossas enfermidades, Jesus foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Amado (a) que nestes dias que o mundo comemora o nascimento de Cristo, que este sentimento de amor, de paz, de alegria e celebração, permaneça em nossos corações não só no mês de dezembro, mais pela Graça e Misericórdia do Pai, enquanto Ele nos concede o Dom da vida, que possamos todo dia quando acordarmos, agradecer a Deus Todo-Poderoso por este amor incondicional, de ter enviado o Seu único filho para que o mundo fosse salvo por Ele.
Que esta alegria, este privilégio de sermos amados de forma incondicional e sermos chamados raça eleita, sacerdócio Real, nação santa, povo de propriedade exclusiva, templos do Espírito Santo D´Ele aqui na terra permaneça em nossas mentes e em nossos corações no decorrer de 2012 e em toda a nossa existência, e continuamos a dar nosso melhor para Ele, e onde pisarmos que possamos derramar as virtudes de Cristo na sociedade: O amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humanidade e o domínio próprio, e sendo membros ativos no corpo de Cristo, pregando o Seu exemplo, o Seu legado, a Sua obra, de acordo com os Dom que Ele nos agraciou.
Só através da proclamação deste amor de Deus investida numa educação discipuladora, teremos uma sociedade sadia, feliz, estados, cidades abençoadas, uma nação abençoada por Deus.
Meu desejo é que Cristo possa nascer no coração de todos para que possam conhecer e experimentar qual seja a "boa, agradável e perfeita vontade de Deus" ( romanos 12:2 ) para suas vidas, porque só em Cristo há descanso verdadeiro.

Desejo um feliz e abençoadíssimo 2012.
Por Pr. Carlos Leão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário